Éverton Ribeiro falou sobre momento do Flamengo - Reprodução Internet
Éverton Ribeiro falou sobre momento do FlamengoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Um dos destaques do time de Barbieri, Everton Ribeiro está cada vez mais envolvido com a torcida do Flamengo. O meia revelou, em entrevista ao canal 'Pilhado', do jornalista Thiago Asmar, o drama que viveu com seu filho, recém nascido, Augusto, falando sobre todo o apoio que recebeu da nação rubro-negra.

"Eu saía do treino e dos jogos, e ia para o hospital. Ela (esposa) precisava do marido dela, precisava dessa força. Ela foi muito forte, passou dias na cama pelo nosso filho. O que eu fiz foi até pouco. Eu dormia no hospital todo dia. No jogo, eu acabo esquecendo de tudo, lá no campo é muito difícil de tirar minha concentração", disse.

Everton ainda comentou que ele e a mulher não haviam comentado nada com ninguém, mas a torcida ficou sabendo do drama do jogador e contribuiu com uma 'força incrível'. 

"Foi fera demais. Eles descobriram, não tínhamos falado nada. Alguém passou perto, me viram no hospital e ligaram uma coisa na outra. A força que a torcida deu foi incrível, todo mundo torcendo, foi bem bacana. É emocionante, estou acostumando a ver a torcida cantando para a gente fazer gols, foi incrível, foi muito emocionante. Fiz gols para devolver o carinho", revelou.

O jogador ainda fez questão de falar sobre a mística da torcida do Flamengo no Maracanã lotado. Everton definiu como uma energia 'diferente' das outras torcidas.

"Realmente é diferente ... A torcida do Flamengo incentiva demais. Só quem vive, quem joga, sabe. Estando com a camisa ali, é incrível. Por isso são torcedores tão falados e bem vistos por todos. Grandioso, o Flamengo é o que o futebol espera. Grande torcida, a paixão, e um clube vitorioso, é isso que tornou o Flamengo tão grande".

 

Você pode gostar