Zico  - Reprodução Internet
Zico Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Maior ídolo da história do Flamengo, Zico divulgou através de uma entrevista com seu filho no Youtube que vai apoiar o candidato de oposição Rodolfo Landim na eleição presidencial do Flamengo, que vai acontecer em dezembro deste ano.

“Vou apoiar a chapa do Rodolfo Landim, se confirmar... O Landim é a mesma do grupo do BAP (Luiz Eduardo Baptista), daquele grupo que entrou em 2012 e que fez essa transformação toda no Flamengo. No que é o Flamengo hoje. Toda a credibilidade que o Flamengo tem hoje, foi graças a esse grupo. E eu sou muito fiel, porque eles foram muitos corretos comigo. No momento em que eu mais precisei de apoio dentro do Flamengo. O Landim eu acho que é o nome que... Já na última eleição, eu gostaria que ele tivesse sido candidato porque ele é um cara conciliador, um cara com a cabeça tranquila, um grande administrador”, afirmou o ex-craque rubro-negro.

Ainda não se sabe quem será o candidato da situação, mas a tendência é que Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol, seja indicado. Eduardo Bandeira de Mello está no segundo mandato e não poderá tentar nova reeleição.

O Galinho de Quintino atualmente está no Japão, trabalhando como dirigente no Kashima Antlers.

Você pode gostar