Grêmio quer Thiago Neves - Divulgação
Grêmio quer Thiago NevesDivulgação
Por O Dia

Belho Horizonte - O mundo do futebol atual está sempre repleto de jogadores com respostas padrões em entrevistas, mas Thiago Neves foge desse padrão. O meia do Cruzeiro, em entrevista ao programa 'Jogo Sagrado', falou abertamente sobre sua opinião em relação ao favorecimento da arbitragem para alguns times jogando em casa e ainda aproveitou para tirar onda com Muralha ao lembrar da final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

"Em partidas do Flamengo no Maracanã, na Arena Corinthians e no Allianz Parque (estádio do Palmeiras), eles (árbitros) tremem. Sempre tem alguma coisa. Aqui no Mineirão, eles vêm e passam a mão na gente. Não consigo explicar o que acontece”, disse Thiago Neves, que havia reclamado da arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. O meia ainda aproveitou para provocar Muralha, relembrando a final da Copa do Brasil.

"Eu escorreguei. Tinha que ter uma emoção, né? Falaram que o Muralha só pulava em um canto. Então, eu pensei: 'o canto ele vai errar', aí escorreguei para dar uma emoção", disse, rindo, Thiago Neves. 

Thiago Neves fez questão de elogiar o jovem talento rubro-negro Lucas Paquetá. O meia da Raposa afirmou que o jogador muda totalmente o Flamengo quando está em campo.

"Eu só tinha visto ele jogar pela televisão, e agora joguei contra, domingo, no Maracanã: Lucas Paquetá. Joga demais! Ele muda o time do Flamengo total, muita força, muita habilidade", exaltou Thiago.

 

Você pode gostar