Éverton Ribeiro quer Flamengo no 'erro zero' no segundo turno para buscar título

Rubro-negro vem de sequência negativa na competição

Por O Dia

Éverton Ribeiro falou sobre momento do Flamengo
Éverton Ribeiro falou sobre momento do Flamengo -

Rio - Vivendo um momento de instabilidade na temporada, o Flamengo precisa voltar a mostrar um bom futebol para as vitórias voltarem. E a equipe carioca não tem tempo a perder. Com o segundo turno do Brasileirão começando, a reação deve ser rápida. Essa é a opinião do grupo rubro-negro, representado nesta quarta-feira pelo apoiador Éverton Ribeiro.

"É o começo do segundo turno e muito importante sair vitorioso deste jogo. Agora não tem espaço para erros. O que ficou pra trás é aprender e não voltar a fazer. Vamos buscar a liderança, que é o nosso objetivo", afirmou o jogador.

Nesta quinta-feira, o Rubro-negro recebe o Vitória. Nas próximas jogadas, a equipe carioca enfrenta equipes que estão na parte de baixo da tabela e uma sequência positiva é urgente para tentar voltar à liderança.

"São jogos perigosos. Podem passar impressão que vai ser mais fácil. Brasileiro é sempre equilibrado. Temos que ficar atentos. Temos que fazer novamente, como no primeiro turno, uma boa pontuação. Sabemos do que somos capazes", disse.