Kleber Leite confia na classificação do Flamengo: 'No futebol, o que não dá?'

Ex-presidente aproveitou para detonar o atacante colombiano Uribe

Por O Dia

Kleber Leite confia na classificação do Flamengo
Kleber Leite confia na classificação do Flamengo -

Rio - O ex-presidente do Flamengo Kleber Leite mostrou otimismo na classificação do clube para as quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira, no Mineirão, contra o Cruzeiro. O ex-cartola também aproveitou seu blog oficial para voltar a criticar o atacante colombiano Uribe.

"Se dá para classificar? Respondo com outra pergunta. No futebol, o que não dá? Como diria o filósofo da objetividade: 'difícil, mas não impossível'. E, acrescento: se jogarmos os 90 minutos como jogamos os últimos 25, contra o Grêmio, em Porto Alegre, dá para sonhar. Aliás, é o único jeito", afirmou.

Sobre Uribe, Kleber não entende o motivo da contratação: "Vocês estão lembrados de quando surgiu o interesse do Flamengo por Uribe, após consultar alguém em quem confio e com pleno conhecimento de causa, aqui no blog divulguei que Uribe não era nada demais? Pois é. Sabem de quanto tempo precisei para obter uma informação precisa? Cinco minutos. Será que só eu tenho amigos confiáveis, que conhecem futebol, espalhados mundo afora? Em síntese, causa profunda estranheza que um esquema profissional, com recursos e alta tecnologia, em pleno ano de 2018, compre gato por lebre", encerrou.