Ricardo Lomba é vice presidente de futebol do Flamengo - Armando Paiva
Ricardo Lomba é vice presidente de futebol do FlamengoArmando Paiva
Por O Dia

Rio - Vivendo um momento de instabilidade na temporada, a permanência de Barbieri no comando do Flamengo começa a ser questionada por parte dos torcedores do Flamengo. De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cézar Pereira, um treinador mais experiente pode pintar no clube carioca ainda neste ano.

"Lomba sempre foi defensor de o Flamengo contar com um treinador mais experiente. Cuca e Abel chegaram a ser sondados, antes da efetivação de Barbieri. Bandeira de Mello que bateu o martelo para que ele fosse escolhido. Porém, os problemas de ter um treinador inexperiente com um elenco como este do Flamengo já começam a aparecer. A diretoria com isso voltou a pensar em possivelmente contratar algum treinador mais experiente. No entanto, há uma eleição no fim do ano que pode atrapalhar um planejamento á longo prazo", afirmou.

O vice de futebol, Ricardo Lomba deve ser o candidato da situação no Flamengo, já que Eduardo Bandeira de Mello não pode mais se reeleger. O clube carioca terá eleições presidenciais no final deste ano.

Você pode gostar