Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade
que amamos e colocar o Rio em outro patamar' - Armando Paiva
Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade que amamos e colocar o Rio em outro patamar'Armando Paiva
Por O Dia

Rio - O presidente Eduardo Bandeira de Mello se aproxima do fim do seu mandato dividindo opiniões entre os rubro-negros. Apesar de ter comandado uma gestão que fez com que o Flamengo se tornasse um clube equilibrado nas finanças, os fracassos dentro de campo e a falta de títulos geraram muitas críticas, principalmente nos últimos anos. Na opinião do comentarista da Fox Sports, Eugênio Leal, o legato do mandatário é positivo.

"Não sei daqui a trinta anos se as pessoas vão lembrar o que estamos dizendo hoje, se ainda vão ter ideia disso. O Bandeira deixa um legado de estruturação do clube. Fazendo com que o Flamengo esteja pronto para ser campeão de qualquer coisa nos próximos anos. Desde que a nova diretoria consiga manter essa estrutura e organização financeira, e consiga aprimorar dentro de campo", disse.

Na opinião do comentarista, mesmo com a ausência de conquistas, o próximo presidente do Flamengo poderá contar com um balanço equilibrado e uma equipe competitiva. Por conta disso, as chances da equipe carioca ser campeã em breve é bastante grande.

"O Flamengo hoje está muito à frente de quando ele assumiu em termos administrativos e estruturais. O Flamengo tem um CT muito melhor, equacionou a dívida, tem dinheiro para fazer investimentos, renovou a sua base, voltou a revelar jogador. 'Ah, não foi campeão', o torcedor apaixonado quer aquilo. Mas, agora, ele deixa o Flamengo para quem quer que seja o presidente tenha um clube em mão com mais facilidade de conquistar títulos", completou.

Você pode gostar