Flamengo prepara 'pacotão do Santos' para se reforçar para a Libertadores

Três jogadores do Peixe podem acertar com o Flamengo

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -

Rio - Faltando poucos jogos para o fim do Brasileirão, o Flamengo já começa a planejar o ano de 2019. Observando o mercado, o clube carioca estaria de olho em três jogadores do Santos para reforçar a equipe para a Libertadores do ano que vem. As informações são da Fox Sports.

Os três jogadores seriam: o atacante e artilheiro do Brasileirão, Gabigol, o meia Léo Cittadini e o lateral-esquerdo Dodô. Todos eles ainda não definiram suas situações e podem deixar o Peixe no ano que vem.

Emprestado ao Peixe até o fim do ano, o atacante tem contrato com a Inter de Milão até 2021. Gabigol pode ser envolvido em uma negociação de novo empréstimo, mas dessa vez com o Rubro-Negro. A equipe italiana cederia o artilheiro do Brasileirão ao clube da Gávea e receberia em troca o centroavante Lincoln, revelação das categorias de base do Rubro-Negro.

Emprestado pela Sampdoria também até o fim do ano, Dodô pediu salário mensal de R$ 500 mil para ficar em definitivo no Santos, que está disposto a pagar no máximo R$ 350 mil por mês. Além de já ter mostrado interesse no jogador, o time carioca foi bem-visto pelos representantes do lateral por conta da sua ótima situação financeira.

Léo Cittadini pertence ao Santos, mas tem seu vínculo se encerrando com o Santos no fim do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O meia já foi especulado em Corinthians e Benfica.