Mais Lidas

Comentarista ironiza vaga antecipada do Flamengo na Libertadores: 'Garantiu o bi sexto lugar'

Rubro-negro ainda tenta permanecer entre os quatro primeiros para ir direto para a fase de grupos

Por O Dia

Flamengo
Flamengo -

Rio - Com poucas chances de título no Brasileirão, o Flamengo deve viver um final de ano um pouco melancólico para o seu torcedor que esperava uma temporada de conquistas. Com os resultados da última rodada, a equipe carioca garantiu matematicamente a sua classificação para a pré-Libertadores. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, ironizou o ocorrido.

"Deve ter gente comemorando no Flamengo. Essa rodada garantiu o sexto lugar para o clube e a classificação para a Libertadores. Com isso, o clube conseguiu o "bi sexto lugar". Ano passado muitos dirigentes comemoraram e esse ano vão poder fazer o mesmo", ironizou.

O Flamengo ainda luta para permanecer entre os quatro primeiros colocados e garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem, sem precisar passar pela fase preliminar. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo Alexandre Brum / Agencia O Dia
Mauro Cezar Pereira Reprodução Internet