Mais Lidas

Currículo vitorioso! Oposição do Flamengo procura dirigente do Palmeiras para ser 'homem forte' em 2019

Eleições no clube carioca acontecem em dezembro

Por O Dia

Alexandre Mattos
Alexandre Mattos -

Rio - Candidato da oposição a gestão Bandeira de Mello, o presidenciável Rodolfo Landim quer um nome forte para administrar o futebol do Flamengo em 2019. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, é o primeiro nome da lista para o clube carioca, caso a oposição leve a melhor na eleição que acontece em dezembro. As informações são da Fox Sports.

Alexandre Mattos foi dirigente do Cruzeiro no bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014. Ele está no Palmeiras desde janeiro de 2015. No clube paulista, ele foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Brasileiro em 2016. O Verdão também vai passar por eleições neste ano.

Dependendo da situação, Mattos, que tem contrato com o Palmeiras até o fim desde ano, pode permanecer em São Paulo, ou então, aceitar o desafio de Landim caso ele vença as eleições, desbancando Ricardo Lomba, candidato apoiado pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, que já garantiu publicamente que não ocupará nenhum posto no clube em 2019.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Alexandre Mattos Divulgação
Rodolfo Landim falou após a tragédia Divulgação
Landim Reprodução