Narrador e comentarista da Globo detonam comportamento de Paquetá no Flamengo

Luís Roberto e Roger Flores criticam jogador durante a vitória de 1 a 0 do Rubro-Negro em cima do Sport

Por O Dia

Paquetá foi expulso após receber segundo cartão amarelo
Paquetá foi expulso após receber segundo cartão amarelo -

Rio - A expulsão de Lucas Paquetá durante a vitória de 1 a 0 do Flamengo em cima do Sport rendeu muitas críticas. O meia foi cornetado pelo narrador Luís Roberto e o comentarista Roger Flores, da TV Globo. O jogador já está vendido para o Milan por 35 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões).

A falta que ocasionou o segundo cartão amarelo foi considerada boba por Luís Roberto e Roger. O narrador destacou a ausência de Paquetá em muitos jogos decisivos nesta reta final e criticou o comportamento do meia.

"Olha só a situação… O jogo vai se transformando em um transtorno. Primeiro pela escalação equivocada. E depois porque o Paquetá é assim, ele toma um monte de cartão o ano inteiro; ele marcando é um problema", detonou.

Roger, comentarista da partida, concordou e falou em malandragem de Ernando para receber a falta.

"O Ernando, que é zagueiro improvisado na lateral, deu um tapa na frente, experiente, até esperou o contato, diminuiu a velocidade esperando o contato".

"[O Paquetá] não vai jogar em uma fase decisiva [do Brasileirão]. Já não jogou contra o Santos, sai hoje no meio do jogo, não vai jogar contra o Grêmio na quarta. Enfim, faz parte do jogo, mas é um jogador tido como muito importante. Acho que depois da negociação, a cabecinha… A cabecinha não ficou numa boa", criticou o narrador.

Roger Flores concordou: "É difícil administrar, mas um jogador que pensa em ser grande, como tem todas as condições para isso, um jogador do Flamengo, Milan agora, e Seleção Brasileira, tem que administrar bem esse tipo de situação. Até porque ele está melhorando a sua vida, e não piorando, né".