Flamengo quer fechar o ano em alta - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Flamengo quer fechar o ano em altaAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - O Flamengo terminou 2018 sem conquistar títulos, mas espera fechar o ano com o apoio da torcida. Para isso, a diretoria do clube decidiu fazer uma promoção no preço dos ingressos para o duelo com o Atlético Paranaense, sábado, no Maracanã, pela rodada final do Campeonato Brasileiro.

O compromisso não tem muito valor para o Flamengo, que assegurou o vice-campeonato nacional com a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no domingo passado, no Mineirão. E para atrair uma torcida que se decepcionou em 2018, o clube baixou o preço dos ingressos, sendo que o mais barato custará R$ 5.

"Nação, os preços mais baixos para a última partida do Brasileirão contra o Atlético-PR são um agradecimento ao apoio durante toda a temporada e um convite para o Flamengo bater o recorde de público nos estádios neste ano, uma vez que a capacidade total do Maracanã será nossa", afirmou o Flamengo, que terá pela frente um rival que sonha com a classificação para a próxima Copa Libertadores através do Brasileirão.

O sonho da diretoria do Flamengo é quebrar o recorde de público do torneio, os 60 mil pagantes do triunfo do clube por 2 a 0 sobre o Fluminense, em clássico disputado no Mané Garrincha em junho e com mando do rival. E essa possibilidade se tornou mais real com a ausência de torcida visitante no confronto, por um acordo com o Atlético-PR, que não tem reservado um espaço para os adversários quando atuam na Arena da Baixada.

Com um novo recorde ou não, certo mesmo é que o Flamengo terminará o Brasileirão com a maior média de público do torneio, pois lidera o quesito, com 46.258 pagantes por jogo, diferença de mais de 11 mil para o segundo colocado, o São Paulo.

Você pode gostar