Renato Gaúcho  - LUCAS UEBEL /GREMIO FBPA
Renato Gaúcho LUCAS UEBEL /GREMIO FBPA
Por

Rio - O Grêmio ferve com a indecisão de Renato Gaúcho. Enquanto os dois principais candidatos à presidência do Flamengo encaminham um acordo, o treinador conversa com a diretoria do Tricolor Gaúcho. Ontem, em reunião, ele fez uma contraproposta para a renovação do contrato: quer receber mais do que os gremistas podem oferecer. Os rubro-negros estariam dispostos a cobrir esse valor, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês.

Ontem, Renato saiu mais cedo do treino para se encontrar com Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. A conversa foi sobre renovação. O cartola, inclusive, já havia feito um pedido para que o treinador ficasse até o fim de 2019. Mas o sonho antigo de voltar ao Rio e treinar o Flamengo deve falar mais alto.

Existe a expectativa de que ele anuncie sua decisão no domingo, após o jogo do Grêmio com o Corinthians, na última rodada do Brasileiro. Se as negociações travarem, ele pode esperar o resultado da eleição para a presidência do Flamengo, marcada para o dia 8 de dezembro. Tanto a chapa de situação, encabeçada por Ricardo Lomba, quanto a de oposição, de Rodolfo Landim, já trataram de negociar com Renato.

Dourado volta a treinar

O centroavante Henrique Dourado voltou às atividades ontem, no Ninho do Urubu. Foi a primeira vez que ele pisou no gramado desde que saiu do hospital, na sexta-feira. Ele ficou quase uma semana internado por causa de uma infecção na bochecha. Como o Flamengo não tem mais expectativas no campeonato, ele pode até ser o titular na partida de sábado, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Desfalque certo é o volante Cuéllar, que levou o terceiro amarelo e não pode jogar na última rodada do Brasileirão.

Você pode gostar
Comentários