Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade
que amamos e colocar o Rio em outro patamar' - Armando Paiva
Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade que amamos e colocar o Rio em outro patamar'Armando Paiva
Por O Dia

Rio - Perto do fim do seu mandato, Eduardo Bandeira de Mello analisou o seu trabalho nos últimos seis anos à frente do Flamengo. O atual presidente do clube foi o convidado especial do programa 'Reta Final', da Fox Sports. Ele exaltou a recuperação financeira do clube e disse que o Rubro-negro pode sonhar com grandes objetivos.

Bandeira foi questionado sobre repetir o feito de 1981, quando o Flamengo conquistou o Mundial, e não hesitou em responder. Para ele, o bom momento financeiro do clube permite pensar em grandes conquistas. Além disso, garantiu que as dívidas do Flamengo estão totalmente equacionadas:

"Não tenho a menor dúvida disso (chance de voltar a vencer o Mundial). O Flamengo, alguns anos atrás, no processo eleitoral, discutia a questão da dívida, de como pagar isso. Hoje a dívida deixou de ser problema. O Flamengo não tem praticamente dívida bancária, apenas 23 milhões. Ano que vem vamos zerar. Dívida trabalhista zero. A dívida tributária, que tem origem de um passado negro, foi equacionada no Profut, para ser paga em 20 anos. Não vê ninguém discutindo de como pagar a dívida. Vai ser tornar cada vez mais inexpressiva", afirmou o presidente

"A recuperação da dignidade do clube, saúde financeira. Isso marcou positivamente a nossa gestão. Mas o objetivo é ganhar tudo e sempre. Com o trabalho feito, podemos sonhar com os objetivos que a torcida merece", finalizou.

Você pode gostar