Lucas Paquetá ainda pode render mais dinheiro para o Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Lucas Paquetá ainda pode render mais dinheiro para o FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

São Paulo - Lucas Paquetá fez seu último jogo pelo Flamengo, no sábado, contra o Atlético-PR. O jogador agora pode curtir suas férias antes de se apresentar ao Milan, seu novo clube a partir de janeiro de 2019. Nesta segunda-feira, em São Paulo, o meia durante a cerimônia da premiação da 'Bola de Prata', entregue pelo canal 'ESPN Brasil', deixou um recado para o seu novo técnico, Genaro Gattuso.

"Eu jogo onde ele me solicitar e vou tentar o meu melhor para ser mais um para ajudar o Milan. Vou levar tudo que aprendi no Flamengo para buscar cada vez melhorar o meu futebol e chegar pronto para ajudar o Milan a estar no lugar onde sempre esteve."

O jogador também comentou sobre o ano no Flamengo. Paquetá disse estar triste pelo time não ter conquistado o título, mas feliz pelo ano pessoal.

"Pelo Flamengo, fico triste por não terminar em título, que sempre foi o principal objetivo almejado e trabalhado durante todo o ano. Mas fico feliz pelas minhas conquistas pessoais, pelo crescimento que tive, o apoio que recebi no Flamengo. Saio feliz com o meu ano e sempre pensando em melhorar", afirmou o jogador.

Você pode gostar