Ídolo do Flamengo admite sonho de retorno ao clube: 'É o meu time de coração'

Jogador planeja defender o clube carioca antes de encerrar a carreira

Por O Dia

Jogos do Flamengo, na Florida Cup, serão transmitidos ao vivo pela Band e SporTV
Jogos do Flamengo, na Florida Cup, serão transmitidos ao vivo pela Band e SporTV -

Rio - Um dos destaques do Grêmio no Brasileirão, Léo Moura abriu o seu coração. O tema acabou sendo o Flamengo, clube no qual defendeu por dez anos. O jogador afirmou que sonha em voltar para encerrar a carreira pelo Rubro-negro.

"Eu nunca escondi de ninguém (se aposentar no Flamengo). É o meu time do coração. O Flamengo sempre vai ser. Nasci flamenguista e vou morrer flamenguista. É o meu sonho, meu objetivo. O Juan eu joguei na escolinha. Eu tenho esse sonho e não sei se vai acontecer", afirmou Léo, em entrevista à Fox Sports.

Campeão brasileiro pelo Flamengo, Léo Moura aprendeu a respeitar o Grêmio, clube no qual conquistou o maior título da carreira: a Libertadores de 2017. Aos 40 anos, o jogador não quis dizer se escolheria permanecer em Porto Alegre ou voltar para o Rio.

"Tem que colocar na balança (propostas de Fla e Grêmio). É um clube que tenho amor, o outro lado é um clube que abriu as portas para mim, conquistei a Libertadores, pelo lado do treinador que virou um pai. Tem que ter frieza para tomar a decisão", finalizou.

Galeria de Fotos

Jogos do Flamengo, na Florida Cup, serão transmitidos ao vivo pela Band e SporTV Staff Images / Flamengo
Léo Moura Reprodução Instagram
Torcida do Flamengo Alexandre Brum / Agencia O Dia
Léo Moura encerrou a polêmica sobre encerrar a carreira no Flamengo Reprodução