Rogério Caboclo, presidente da CBF: reta final sem grandes emoções na briga pelo título do Campeonato Brasileiro - DIVULGAÇÃO / CBF
Rogério Caboclo, presidente da CBF: reta final sem grandes emoções na briga pelo título do Campeonato BrasileiroDIVULGAÇÃO / CBF
Por O Dia

Rio - A vitória da oposição na eleição do Flamengo teria sido vista com bons olhos pela CBF. De acordo com informações do portal "UOL", a diretoria da entidade estaria entusiasmada com o fim da gestão de Bandeira de Mello, quando o clube carioca e a CBF tiveram uma relação com muitas rusgas.

A relação entre a cúpula da entidade e o atual presidente do Flamengo não era ruim. Porém, Bandeira costumava fazer reclamações contundentes em relação à arbitragem ou a desfalques de jogadores por conta da Seleção. O mandatário chegou a dizer que a CBF interferia no equilíbrio do espetáculo como no caso da perda de Lucas Paquetá por amistosos.

Vale lembrar que Eduardo Bandeira de Mello não votou no futuro presidente da CBF Rogério Caboclo e criticou a manobra da entidade que tirava poder de voto dos clubes. O presidente teria o hábito de tratar todos de forma cordial na confederação, mas depois atacava nos microfones.

Você pode gostar