Gabigol enche a torcida do Flamengo de esperança: 'Existe a possibilidade de jogar no Brasil'

Possível convocação para a Copa América poderia valorizar o passe do atacante

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -

Rio - O atacante Gabriel, o Gabigol, deu entrevista para a Rede Globo e encheu de esperança boa parte da torcida do Flamengo, que quer sua presença no time rubro-negro em 2019. Ele afirmou que tem chances de permanecer no futebol brasileiro para a próxima temporada.

O atacante, que tem contrato com o Santos até o último dia deste ano, afirmou que tudo vai depender da Inter de Milão: "Tenho contrato com a Inter e em janeiro volto. Aí vamos sentar e ver o que vai acontecer. Mas existe, sim, possibilidade de jogar no Brasil. Tem grandes clubes que citam meu nome e fico muito feliz por isso", afirmou.

Um dos motivos que o levariam a jogar no Brasil seria a Copa América, que poderia fazer com que seu nome se valorizasse: “Está relacionado com Copa América. Aí que entra o Brasil. As coisas não foram definidas, mas no Brasil tem muitas chances de ser convocado se continuar fazendo o que tenho feito. Minha intenção é ir para um lugar onde eu possa ser feliz e dar sequência”, encerrou.

Gabigol teve passagem frustrante pela Internazionale, mas retornou com sucesso ao Brasil. O Santos já disse que não tem condições de pagar o salário do atacante e o Flamengo mostrou interesse.

Galeria de Fotos

Gabigol Reprodução
Gabigol Ivan Storti/Santos F.C.
Se a negociação for concretizada, Gabigol vai se tornar o jogador mais caro na História do Rubro-Negro Ivan Storti / Santos FC