De saída? Atlético-MG vê acerto com jogador do Flamengo 'bem encaminhado'

Atleta é um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro

Por O Dia

Réver comemora seu gol durante a partida entre Flamengo x Sport
Réver comemora seu gol durante a partida entre Flamengo x Sport -

Rio - A passagem de Réver pelo Flamengo parece mesmo perto do fim. Capitão do título da Libertadores de 2013, o defensor está próximo de retornar ao Atlético-MG. Diretor de futebol do clube mineiro, o ex-jogador Marques, revelou que o acerto está bem encaminhado.

"Bem encaminhado. Estamos trabalhando muito para reforçar o time para brigar em todas as frentes. Não quero ficar na especulação, não é a linha de trabalho que quero levar", afirmou em entrevista à Fox Sports.

Réver foi um dos pilares do sistema defensivo do Flamengo e recuperou o bom futebol no Rubro-negro após passagem sem brilho pelo Internacional. O zagueiro foi elogiado pelo representante do Galo.

"O Rever é cobiçado pelos grandes clubes do Brasil. Teve um grande ano, sendo titular e capitão de um dos grandes times do Brasil. Então é pauta, não só no Atlético, mas em qualquer clube do Brasil", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia