Capitão do Flamengo este ano, Réver está a caminho do Atlético-MG - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Capitão do Flamengo este ano, Réver está a caminho do Atlético-MGGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Por O Dia

Rio - A reformulação do elenco rubro-negro segue por enquanto apenas com as saídas de jogadores. Depois de Geuvânio e Marlos Moreno, em fim de contrato, Réver é o próximo a dar adeus. O Atlético-MG já se acertou com Flamengo e só faltam detalhes burocráticos para o zagueiro ser anunciado.

Com salário alto, Réver recebeu boa proposta do Galo, com direito a três anos de contrato, e o Flamengo optou por não cobri-la, mesmo ainda tendo mais dois anos de vínculo, e liberou o zagueiro de 33 anos. Com a opção, o Rubro-Negro libera cerca de R$ 400 mil de sua folha salarial para investir em outro nome mais jovem.

Além de Réver, outros jogadores têm chance de sair. Willian Arão interessa ao São Paulo e Rodinei ao Cruzeiro. Já Diego tem contrato até o meio do ano e Diego Alves ainda terá sua situação definida, mas a diretoria gostaria de contar com o goleiro.

NOVA DIRETORIA

Com posse marcada para amanhã, o novo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, definiu sua diretoria para o início de gestão. São 18 vice-presidentes, com destaque para o retorno de Wallim Vasconcellos. Vice de futebol no primeiro mandato de Bandeira de Mello, ele ficará à frente das finanças.

Cláudio Pracownik, da atual gestão, era cotado, mas não aceitou o cargo para se dedicar ao trabalho. Nos Esportes Olímpicos, Delano Franco foi o escolhido após Patricia Amorim ter sido cotada e gerar grande insatisfação na base de apoio.

 

Você pode gostar
Comentários