Comentarista elogia possível contratação do Flamengo: 'Jogador que faz o garotinho querer ir ao estádio'

Rubro-negro vai em busca de novas contratações

Por O Dia

Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, está em busca de reforços
Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, está em busca de reforços -

Rio - Em busca de reforços para a temporada, o Flamengo mirou em Dedé como uma possível contratação. O zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos elogios da bancada do "Redação SporTV". Na opinião do comentarista Mauricio Noriega, o defensor é o nome ideal para o clube carioca.

"Acho o maior barato (o interesse pelo Dedé). O Dedé sendo contratado pelo Flamengo é aquela história do garotinho que vai chegar para o pai e dizer que quer ver o Dedé no Maracanã. Sinto falta dessa ousadia dos clubes... Transformar esse período do Central do Mercado em uma expectativa positiva para a temporada. Tenho sonhos meios malucos de ver os times brasileiros não apenas repatriando jogadores, mas entrando no mercado forte e buscando jogadores de alto nível na Europa", afirmou.

Dedé viveu um ano de recuperação no Cruzeiro, após temporadas de lesões. Ele foi um dos destaques da equipe na conquista da Copa do Brasil.

Galeria de Fotos

Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, está em busca de reforços Fernanda Dias/Agencia O Dia
Ídolo no Cruzeiro, Dedé é um dos sonhos do Flamengo para liderar a a equipe: zagueiro já foi alvo de primeira oferta, recusada pelos mineiros Washington Alves/Light Press/Cruzeiro