Jogador agradece ex-presidente do Flamengo em despedida do clube

Defensor acertou o seu retorno para o Atlético-MG

Por O Dia

Bandeira de Mello
Bandeira de Mello -

Rio - Anunciado como reforço pelo Atlético-MG, o zagueiro Réver utilizou as redes sociais para se despedir do Flamengo. O defensor fez um agradecimento especial ao ex-mandatário do clube, Eduardo Bandeira de Mello, que nos últimos dias encerrou o seu ciclo no Rubro-negro.

“Foram dias de alegrias, derrotas e vitórias, encerro esse meu ciclo, sabendo que fiz o meu melhor em todos os momentos, enquanto Atleta do Clube de Regatas do Flamengo. Em especial meu agradecimento ao Presidente Eduardo Bandeira de Melo, por confiar no meu trabalho neste período, em que eu pude fazer parte da sua história e da história do Clube, agradeço também a Comissão Técnica, funcionários e torcedores por todo carinho e apoio. Levo comigo o melhor de cada um de vocês. Muito obrigado!”, escreveu o defensor na sua conta oficial no Instagram.

O zagueiro defendeu o Flamengo nas últimas duas temporadas e conquistou dois títulos no período: o do Campeonato Carioca, em 2017, e o da Taça Guanabara desde ano. Em 103 jogos pelo clube carioca, anotou nove gols.