Ídolo do Flamengo rebate ironias de rivais sobre 'cheirinho de reforços': 'Estão com inveja'

Rubro-negro ainda não anunciou nenhum reforço para 2019

Por O Dia

Flamengo foi campeão brasileiro em 2009
Flamengo foi campeão brasileiro em 2009 -

Rio - O Flamengo busca para o ano que vem contratações para fortalecer o elenco. No entanto, o Ano Novo vem chegando e nenhum reforço chegou ao clube. Com isso, alguns rivais ironizam a equipe carioca, afirmando que o Rubro-negro vai ficar novamente no "cheirinho". Autor do gol do último título do Brasileiro do clube, o ex-zagueiro Reinaldo Angelim, ironizou os adversários do Rubro-negro.

"Acho que é inveja dos rivais, porque o Flamengo está com dinheiro. Quando o clube faz proposta por um jogador, ele se valoriza muito. Não ligo para isso não, acho que a diretoria tem que ter calma para contratar os melhores que o clube precisa", afirmou o jogador.

Angelim esteve presente na última quinta-feira no tradicional "Jogo das Estrelas", organizado por Zico no Maracanã. Ele admitiu que a última temporada não foi do jeito que a torcida do Flamengo esperava.

"O ano não foi do jeito que a torcida esperava. Não conquistamos os títulos esperados, apesar do bom trabalho e dos bons jogadores. Ano que vem, esperamos que seja melhor", disse.