Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, está em busca de reforços  - Fernanda Dias/Agencia O Dia
Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, está em busca de reforços Fernanda Dias/Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - Buscando reforços para a próxima temporada, o Flamengo partiu para cima do Cruzeiro. O zagueiro Dedé e o apoiador Arrascaeta foram os alvos do Rubro-negro. O Rubro-negro acabou não despertando tanto interesse no ex-jogador do Vasco, mas em relação ao uruguaio a coisa foi bem diferente. A oferta acabou gerando uma grande turbulência entre a Raposa, o jogador e seus representantes.

Giorgian De Arrascaeta - AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

De acordo com a "Gazeta Esportiva", o empresário de Arrascaeta se reuniu com o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado em duas oportunidades nesta quinta-feira. A primeira aconteceu pela manhã. Daniel Fonseca chegou a Toca da Raposa II em tom mais ríspido. Por não conhecer o dirigente mineiro, ele acabou se assustando com a postura de Itair. Ele não fez a mínima questão de ser educado e, com soco na mesa, disse que o meia não sai do Cruzeiro da maneira que o agente quer.

De acordo com a reportagem,  a oferta do Flamengo giraria em torno de 6 milhões de euros (R$ 25 milhões) – isso somente pelos 25% do time celeste. O total da oferta é de 10 milhões de euros por 50% do passe do uruguaio. O uruguaio acabou multado por se ausentar na apresentação do clube mineiro nesta quinta-feira.

 

Você pode gostar