Arrascaeta já foi anunciado pelo Flamengo
 - Vinnicius Silva / Cruzeiro E.C.
Arrascaeta já foi anunciado pelo Flamengo Vinnicius Silva / Cruzeiro E.C.
Por O Dia

Minas Gerais - A proposta do Flamengo para o meia Arrascaeta parece ter balançado o uruguaio. O jogador faltou pela segunda fez consecutiva o treinamento do Cruzeiro. Além disso, o agente do atleta, Daniel Fonseca, lançou uma nota oficial fazendo críticas ao vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado.

De acordo com a 'Rádio Itaitaia', o Flamengo teria oferecido cerca de R$ 43 milhões para contratar o meia. O jogador não se reapresentou. O dirigente do clube deu uma entrevista coletiva na noite da última quinta-feira afirmando que o Rubro-negro prometeu triplicar o salário de Arrascaeta. Itair também prometeu multar o atleta pela falta à reapresentação do clube.

Veja a nota do empresário do uruguaio na íntegra:

"Belo Horizonte, 3 de janeiro de 2019

Comunicado

Na tarde de hoje, o vice-presidente do Cruzeiro, o sr. Itair Machado, deu uma conferência de imprensa na qual abordou, entre outros temas, a situação do atleta Giorgian De Arrascaeta e da minha pessoa em particular.

A este respeito, queremos comentar que é correto o manifestado pelo Sr. Machado em relação a que tivemos uma reunião e que tratamos a eventual transferência do jogador, assim como o Flamengo comentou interesse em contar com seus serviços.

Nesta oportunidade nos expressaremos somente sobre as manifestações do Sr. Machado que se referem sobre nossa conduta, a qual não está guiada por falsos egos pessoais. Não é o momento para advertir sobre as consequências ou inconformidades de condutas passadas, senão no que resulte melhor para o desportista, os clubes envolvidos e investidores. É tempo de fazer esforços pessoais, esperemos que as vaidades pessoais não tenham lugar."

Você pode gostar