Vitor Gabriel  - Staff Images/Flamengo
Vitor Gabriel Staff Images/Flamengo
Por O Dia

Rio - Sem ter contratado nenhum jogador para ser o novo camisa 9 em 2019, o Flamengo pode apostar em uma solução caseira. Elogiado por muitos na base rubro-negra, o atacante Vitor Gabriel irá integrar o elenco principal do clube carioca. O jogador encantou Abel Braga e acabou sendo retirado do grupo que está participando da Copa São Paulo.

O jovem passou a vestir a camisa rubro-negra depois de uma boa atuação justamente contra seu atual clube. Jogando pelo Nova Iguaçu, marcou dois gols contra o badalado time de Vinícius Jr., Lincoln e cia. no Campeonato Carioca sub-15, liderando surpreendente vitória por 3 a 2.

Lincoln foi um dos motivos que fez Vitor Gabriel ser chamado por Abel Braga. Isso porque o jovem, que já integrado aos profissionais, está servindo à seleção brasileira sub-20, deixando os profissionais do Flamengo com apenas Henrique Dourado e Fernando Uribe como opções. 

No ano passado, pela Copa São Paulo, Vitor Gabriel foi um dos destaques do título do Flamengo. Ele foi o artilheiro da competição, com quatro gols, e ainda foi eleito craque do torneio. Atuações de destaque que o fizeram, inclusive, treinar no time de cima, com Carpegiani.

Você pode gostar