Giorgian De Arrascaeta  - AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Giorgian De Arrascaeta AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Por O Dia

Rio - A novela envolvendo Arrascaeta, Cruzeiro e Flamengo pode acabar em 'guerra'. É o que promete o vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado. Em entrevista ao programa 'Seleção Sportv', o cartola aproveitou para provocar o Rubro-Negro.

Machado afirmou que se o Flamengo não parar de aliciar Arrascaeta que vai promover uma 'guerra' contra o time carioca. "O que o Cruzeiro pede em âmbito nacional é que pare de aliciar o jogador do Cruzeiro: ou ele paga ou retira a proposta, porque senão vamos começar a ir aos pais dos jogadores das categorias de base do Flamengo, que a gente sabe que são jogadores de primeira linha e que não têm nem contrato de formação, e vai virar uma guerra. O Cruzeiro pode não ter dinheiro para investir, mas a gente vai arrumar. Vai ser uma guerra aberta, porque até a Fifa e a CBF tomarem providências, já passou de um ano. Então, o Cruzeiro vai usar do mesmo remédio. Ou o Flamengo paga ou retira a proposta", ameaçou.

O cartola aproveitou o programa e provocou o Flamengo: "O Cruzeiro não pode, simplesmente para atender à vontade do Flamengo, que até, na verdade, está só no cheirinho, com os R$ 100 milhões não conseguiu contratar ninguém. O Cruzeiro não pode, para atender a vontade do Flamengo, liberar por qualquer valor", encerrou.

Você pode gostar