Vitinho é comparado à um 'fusca' por comentarista - Gilvan de Souza / Flamengo
Vitinho é comparado à um 'fusca' por comentaristaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - O comentarista Felippe Facincani não se saiu nada bem durante o 'FOX Sports Rádio', na última terça-feira. Ele comparou o elenco do Flamengo, já com os novos reforços, com o do Palmeiras, e destacou nove jogadores do Verdão diante de apenas dois do Rubro-negro.

Os únicos atletas do time carioca escolhidos foram Arrascaeta e Gabigol, acertados ontem com o clube: "Acho o Weverton mais goleiro que o Diego Alves. O Pará e o Rodinei, hoje, não saem na foto com o Mayke. O Luan é mais zagueiro, inclusive com mais experiência, do que o Léo Duarte. O Gustavo Gomez, em relação ao Rodrigo Caio, é muito mais zagueiro e o Diogo Barbosa é mais lateral que o Renê".

"Entre o Cuellar e o Felipe Melo, eu fico com o Felipe Melo. Bruno Henrique e Willian Arão, para mim, não saem nem na foto. Hoje eu fico com o Gustavo Scarpa. Ele decide jogo e o Éverton Ribeiro não decide nada. O Arrascaeta é muito mais jogador que o Lucas Lima. O Dudu com o Vitinho, desculpa, é comparar um foguete espacial com um fusca. E Gabigol é muito melhor que o Borja", completou.

Os outros participantes da bancada se espantaram com o placar de 9×2 para o Palmeiras e questionaram o comentarista, que retrucou: "Por que não posso achar a escalação inteira do Palmeiras melhor que a do Flamengo? É proibido? É um crime? Se está havendo uma mudança radial no clube é porque ele deu errado".

Você pode gostar