Arrascaeta  - Reprodução Internet
Arrascaeta Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - O apoiador uruguaio Arrascaeta foi apresentado pelo Flamengo nesta segunda-feira. A negociação que envolvendo o jogador foi mais cara do futebol brasileiro. O jogador se disse honrado pela valor gasto pelo clube carioca e falou sobre o desafio de jogar em uma equipe nova.

"Sem dúvida me dá confiança acreditarem no meu trabalho. Tenho que demonstrar que estão certos. Vou dar o melhor de mim com muita vontade. O desafio é ganharmos tudo o que pudermos.  Vim com muita vontade de estar no Flamengo, um clube grande e respeitado no mundo todo. Quero ser campeão aqui", afirmou.

Arrascaeta também abordou a motivação de vestir uma nova camisa. Apesar da sua saída do Cruzeiro ter sido tumultuada, o uruguaio viu com naturalidade a sua mudança de ares no futebol brasileiro.

"Nós jogadores, às vezes queremos uma nova motivação, novos desafios. Achei que o Flamengo era uma coisa boa para mim. O tema negociação sempre deixo com meu agente, que busca o melhor para mim. Aconteceram algumas coisas. Estou onde deveria. Estou feliz. Futebol é isso. Jogador pode sair, ficar... Meu foco é o Flamengo e em ganhar tudo, retribuir em campo o carinho", disse.

Você pode gostar