Diego é peça-chave no esquema de rodízio que Abelão pretende adotar em 2019 - Alexandre Vidal/Flamengo
Diego é peça-chave no esquema de rodízio que Abelão pretende adotar em 2019Alexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia

Rio - Após um período de pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. Na chegada, o meia Diego conversou com os jornalistas. Ele voltou a falar sobre sua renovação com o Rubro-Negro e garantiu que as negociações não irão interferir em seu desempenho.

"Minha situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda nada o meu relacionamento com o clube, meu desempenho de corpo e entrega. Vai chegar o momento de a gente decidir. Estando de volta ao Brasil isso pode agilizar mais. Porém, não tem uma data específica ainda. Vamos nos concentrar primeiro para o jogo de domingo", disse o camisa 10.

Em relação à postagem que fez em suas redes sociais no último domingo, onde dá a entender que seu desejo é permanecer, o jogador disse se tratar de um momento de alegria.

"A minha postagem foi simplesmente para transmitir a minha alegria e o prazer de sempre em vestir essa camisa. Foi normal e natural pelo que já fiz anteriormente", completou.

Diego tem contrato com o Flamengo até julho deste ano e as negociações se arrastam desde o fim de 2018. Recentemente, o atleta admitiu que recebeu uma proposta do Orlando City.

Você pode gostar
Comentários