Reviravolta? Flamengo estaria novamente perto de acordo por Bruno Henrique

Rubro-negro pagaria R$ 23 milhões e cederia meia

Por

Bruno Henrique
Bruno Henrique -

Rio - Após desistir oficialmente, o Flamengo voltou a se aproximar do acerto com Bruno Henrique. De acordo com o portal "UOL", o Rubro-negro e o Santos encaminharam a negociação que envolveria cerca de R$ 23 milhões mais o empréstimo por um ano do meia Ronaldo.

Ainda segundo o site, algumas pessoas já dão a negociação como fechada. A postura do presidente santista, José Carlos Peres, que costuma se muito passional é citada como algo que pode mudar novamente os planos em relação ao provável acordo.

O Flamengo havia se incomodado com a demora na resposta da proposta pelo jogador. O Santos também gostaria de receber pelo menos um jogador da posição na transferência de Bruno Henrique, o que aconteceria com a chegada de Ronaldo.

Bruno Henrique estaria insatisfeito dentro do Santos, principalmente, com o presidente. O atacante teria confessado que o dirigente foi infeliz em muitas declarações ao seu respeito. Entre elas, o mandatário citou que o jogador pretendia deixar o clube e que faria "leilão" pelo camisa 11 no mercado.

Comentários