Gabigol aparece no BID, mas não poderá fazer estreia pelo Flamengo neste fim de semana

Atacante ainda não foi inscrito no Campeonato Carioca

Por O Dia

11/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, é apresentado a imprensa como novo jogador do Flamengo, no Ct Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (11). Foto: Nayra Halm/Parceiro/Agência O Dia
11/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, é apresentado a imprensa como novo jogador do Flamengo, no Ct Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (11). Foto: Nayra Halm/Parceiro/Agência O Dia -

Rio - A torcida do Flamengo terá que esperar um pouco mais para ver Gabigol em campo. Nesta sexta-feira, o novo camisa 9 do Rubro-Negro teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas ainda não foi inscrito no Campeonato Carioca, o que impossibilita sua estreia neste fim de semana, diante do Bangu, domingo, às 17 horas, no Maracanã.

Dos três reforços contratados pelo clube carioca para a temporada, apenas Arrascaeta ainda não está regularizado na CBF. Ainda faltam documentos para oficializar a transferência de federação do meia.

Mesmo sem poderem entrar em campo, a tendência é que Gabigol e Arrascaeta estejam presentes no Maracanã. A intenção do clube é apresentá-los à torcida, que já adquiriu mais de 18 mil ingressos, antes de a bola rolar.

 

Comentários