Mais Lidas

Flamengo estaria disputando revelação da Copa São Paulo com o Palmeiras

Jogador, de 18 anos, chegou a ser convocado para a preparação da Seleção Sub-20 para o Sul-Americano

Por O Dia

Matheuzinho
Matheuzinho -

Rio - Equipes com o maior poder aquisitivo do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras não têm interessa apenas em nomes consagrados. De acordo com a "Rádio Paiquerê", as duas equipes estão disputando o  lateral-direito Matheuzinho, de 18 anos, que pertence ao Londrina.

O Rubro-Negro já teria apresentado uma proposta pelo lateral, que teria sido recusada, enquanto o Alviverde fez apenas uma sondagem. No ano passado, o jovem foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para a preparação da Seleção Sub-20 para o Sul-Americano da categoria, mas acabou sendo cortado do torneio.

Caso seja contratado, ele deve chegar inicialmente para as categorias de base do Flamengo. Matheuzinho foi destaque da equipe paranaense na Copa São Paulo de 2018, quando marcou dois gols, depois ele subiu aos profissionais e disputou 15 partidas na temporada passada, sendo 12 como titular.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários