Mais Lidas

Ex-Flamengo não crê em Gabigol jogando bem como centroavante: 'Não tem jogo de cintura'

Atacante foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Gabigol no treino do Flamengo
Gabigol no treino do Flamengo -

Rio - Artilheiro do último Brasileiro, Gabigol foi contratado para ser o homem gol do Flamengo nesta temporada. Porém, na opinião do ex-jogador do clube carioca e atual comentarista do SporTV, Paulo Nunes, o jogador não irá bem atuando como centroavante.

"Acho que ele perde muito na função de centroavante. Ele não tem jogo de cintura, funciona mais em velocidade jogando de frente para o gol. De costas para o gol, ele não vai tão bem", afirmou.

Ídolo do Flamengo, o ex-meia sérvio Dejan Petkovic afirmou que tanto o atacante, quanto Arrascaeta terão que provar dentro de campo que merecem ser titulares do Flamengo.

"Com o Abel joga quem estiver melhor. Ninguém chega e joga porque é estrela. São bons jogadores, mas vão ter que provar dentro de campo", disse o também comentarista no programa "Seleção SporTV".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gabigol no treino do Flamengo Marcelo Cortes/Flamengo
Paulo Nunes Divulgação

Comentários