Mais Lidas

Flamengo esteve perto de fechar com reforço gringo do Santos, diz site

Felipe Aguilar quase acertou com o Rubro-Negro

Por O Dia

Rodolfo Landim tomou posse como presidente do Flamengo
Rodolfo Landim tomou posse como presidente do Flamengo -

Rio - Buscando reforçar sua zaga para a temporada, o Flamengo esteve muito próximo de fechar a contratação do zagueiro Felipe Aguilar, que acabou assinando com o Santos. A informação foi divulgada pelo site "UOL".

De acordo com a publicação do portal, o que acabou melando a ida do colombiano para a Gávea foi sua nacionalidade. O clube temeu uma dificuldade de sua adaptação ao futebol brasileiro.

O fato de já ter seis gringos em seu elenco - Trauco, Cuellar, Piris, Arrascaeta, Uribe e Berrío - também pesou na decisão. Não há um limite de estrangeiros por elenco, mas a CBF só permite que cinco sejam relacionados por partida.

 Mesmo com a desistência em relação a Aguilar, o Flamengo segue mapeando o mercado em busca de um zagueiro. Para a posição, o Rubro-Negro trouxe recentemente Rodrigo Caio e fez sondagens a Dedé, do Cruzeiro, e Kannemann, do Grêmio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rodolfo Landim tomou posse como presidente do Flamengo Twitter / Flamengo
Felipe Aguilar Ivan Storti/Santos FC

Comentários