Site revela detalhes das novas camisas do Flamengo para 2019; saiba as novidades!

Maior mudança será na camisa número 3, que utilizará cores inéditas

Por O Dia

Henrique Dourado, Diego e Arão na divulgação do uniforme da Adidas
Henrique Dourado, Diego e Arão na divulgação do uniforme da Adidas -

Rio - O Flamengo lançará em breve suas novas camisas para o restante da temporada de 2019. A cara da nova vestimenta ainda não foi divulgada, mas os detalhes já são conhecidos. As informações são do site 'Coluna do Flamengo'.

No uniforme principal, poucas mudanças em relação ao modelo atual. As listras horizontais vermelha e preta serão mais finas, com os detalhes do escudo e logomarca da Adidas em branco. Dentro destas listras, haverá a inscrição "Mengo", em tom mais fraco, chamando pouca atenção.

Já na segunda camisa, tradicionalmente branca, a novidade ficará por conta de uma faixa horizontal vermelha e preta na altura do peito, além da utilização do tradicional escudo do remo, que foi reformulado em 2018. Os detalhes da Adidas serão predominantemente pretos.

Mas, a maior novidade, sem dúvidas, ficará a cargo do terceiro uniforme. A cor escolhida para esse ano foi o cinza chumbo. A vestimenta ainda contará com o escudo e outros detalhes na cor limão metálico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários