Comentarista volta a criticar Flamengo de Abel: 'Não tem time titular e nem estilo de jogo'

Rubro-negro conseguiu a classificação antecipada na Taça Guanabara

Por O Dia

Abel vem sendo alvo de muitas críticas após a queda na Taça GB
Abel vem sendo alvo de muitas críticas após a queda na Taça GB -

Rio - Classificado antecipadamente com três vitórias em quatro jogos na Taça Guanabara, o Flamengo voltou a dar mais um susto no seu torcedor nesta terça-feira. O Rubro-negro saiu na frente do placar, mas permitiu o empate do Boavista. No fim, a equipe de Abel deslanchou e confirmou mais uma vitória. Apesar disso, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, voltou a criticar o planejamento rubro-negro.

"É complicado entender esse Flamengo do começo do ano, são mesclas de muitos jogadores, não dá para saber qual time é titular nem reserva. Hoje não tem um time para começar a Libertadores, não tem um time principal e nem tem estilo de jogo", disse.

Classificado a equipe carioca ainda fará mais um jogo pela fase de grupos da Taça Guanabara. Neste domingo, o Flamengo volta ao Maracanã para enfrentar a Cabofriense, às 17 horas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários