Ventilado no Flamengo, jogador recusa proposta de clube francês

Jorge foi revelado no clube carioca

Por O Dia

Lateral-esquerdo Jorge está em má fase na Europa
Lateral-esquerdo Jorge está em má fase na Europa -

França - Ventilado como possível reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge recusou uma proposta para jogar no futebol francês. Ele poderia ser emprestado ao Amiens, mas não aceitou. Jorge pertence ao Monaco e está empresado ao Porto (POR) até o meio do ano. A informação é do jornal francês L'Equipe.

Apesar disso o destino do jogador não será o Flamengo. No momento, o clube prioriza reforços para a zaga e a lateral direita, caso a negociação com Rafinha, do Bayern de Munique, não se concretize.

Na terça-feira da semana passada o empresário de Jorge, Eduardo Uram, confirmou em entrevista ao site "Torcedores.com" que o lateral cumprirá o contrato com o clube português. No Porto, Jorge é reserva imediado do também brasileiro Alex Telles, mas deve perder mais espaço com a chegada de Manafá.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários