Flamengo está perto de joia do Londrina e treinador incentiva saída: 'Buscar algo maior'

Rubro-Negro enviou representantes para observar o lateral

Por O Dia

Matheuzinho é alvo do Flamengo
Matheuzinho é alvo do Flamengo -

Londrina - O Flamengo está cada vez mais próximo do lateral-direito Matheuzinho, de 18 anos, do Londrina. Nomes ligados ao clube carioca foram observar o jogador na vitória do Tubarão sobre o Rio Braco-PR, por 2 a 1, pelo Campeonato Paranaense. Após a partida, o treinador Alemão falou sobre o assunto e afirmou que concorda com a ida do atleta para o Rubro-Negro. 

"Eu sei que os caras (do Flamengo) estavam aqui para vê-lo e para acertar a ida dele. Não sei o dia que ele vai. O Londrina é um time grande, mas os jogadores buscam algo maior. Em um momento desse, o clube tem que liberar, tem que negociar e deixá-lo seguir a vida, seguir a carreira dele. Ele tem muito futuro. Às vezes ele fica, se frustra e não é mais titular. Aí perde dinheiro o Londrina, perde futuro o atleta, todos perdem. Ele tem que seguir os passos dele, a vida dele", disse Alemão.

"Ele é muito forte, tem uma dinâmica de jogo muito boa, chega muito bem no ataque. Um menino bom de cabeça. Torço muito por ele. Sou até suspeito a falar. Quando cheguei, o Matheuzinho era um ponta, e eu o adaptei pela lateral, pela característica que ele tem de chegada na frente. Eu fico muito feliz. Que ele siga a carreira dele, que seja abençoado", acrescentou Alemão.

Comentários