Matheuzinho - Divulgação / Londrina
MatheuzinhoDivulgação / Londrina
Por O Dia

Rio - O lateral-direito Matheuzinho é o mais novo reforço do Flamengo. O Londrina anunciou a venda de 50% dos direitos econômicos do jogador por R$ 1,2 milhões e o contrato com o Rubro-Negro será assinado em breve. As informações são do Globoesporte.com.

Destaque do Londrina na Copa São Paulo em 2018, Matheuzinho foi promovido aos profissionais para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-20. A princípio, ele será aproveitado apenas nas categorias de base, já que o Flamengo conta com Pará, Rodinei e Klebinho para a posição, além de ter encaminhada a contratação de Rafinha, do Bayern de Munique.

Matheuzinho também despertou interesse do Palmeiras, mas o Flamengo foi mais rápido para fechar a negociação. Neste ano, ele já disputou quatro partidas pelo Tubarão, todas como titular. Representantes do clube carioca estiveram no Estádio do Café para assistir o jogador na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense, e aprovaram sua atuação.

Você pode gostar
Comentários