Após negócio com Ronaldo melar, Santos estuda ir à justiça contra o Flamengo

Empréstimo do volante estava envolvido na negociação por Bruno Henrique

Por O Dia

Ronaldo
Ronaldo -

Rio - Após a negociação sem sucesso com o volante Ronaldo, o Santos estuda ir à justiça cobrar o Flamengo. O empréstimo do jogador fazia parte do acordo entre os clubes pela vinda de Bruno Henrique à Gávea. As informações são do "UOL".

Com a recusa de Ronaldo em se transferir para a Vila Belmiro, o departamento jurídico do Peixe acredita que tem elementos suficientes no contrato da venda para obter sucesso em uma ação contra o Rubro-Negro e receber uma indenização. O acordo previa valor de R$ 23 milhões mais o empréstimo do jovem.

Antes de pedir Ronaldo, o peixe chegou a analisar outros nomes do elenco rubro-negro para empréstimo. Jean Lucas e Uribe estiveram cotados, mas o técnico Abel Braga não se mostrou disposto a liberá-lo.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários