Vice do Flamengo descarta Jorge, mas diz ter acordo encaminhado com outro lateral

Dirigente negou a volta do jogador à Gávea

Por O Dia

Jorge
Jorge -

Rio - Após a imprensa portuguesa afirmar que Jorge estava próximo de um retorno ao Flamengo, Marcos Braz negou a possibilidade. Em entrevista na noite desta quinta, durante o lançamento da nova linha de uniformes do clube, o vice de futebol descartou o negócio.

"Não tem nada de Jorge. Quando a gente fala em carência, é um demérito aos que estão lá. O Flamengo fez várias contratações que engradeceram o elenco. O elenco do Flamengo é acima da média. A gente confia nos laterais", declarou Braz.

Com relação à lateral direita, o dirigente confirmou que tem acordo bem encaminhado com Rafinha, do Bayern, para o meio do ano.

"Rafinha está encaminhado. Certo, só quando estiver assinado, mas é para depois do meio do ano. Antes o Rafinha não vem."

Sobre Junior Urso, outro nome ventilado na Gávea, Braz afirma que, até o momento, não existe nada.

"Parece um bom jogador, acabou de rescindir. Está no mercado, mas não tem nada em relação a ele", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários