Jogador recusou oferta de clube europeu para ficar no Flamengo, diz jornal

Atleta disse estar feliz pelo momento no Rubro-negro

Por O Dia

Trauco
Trauco -

Rio - Miguel Trauco parece viver um novo momento no Flamengo desde a chegada de Abel Braga. Antes, o peruano tinha vontade de sair, atualmente, ele quer ficar. De acordo com o jornal "AS Peru", o lateral-esquerdo recusou uma oferta do Amiens, da França.

O jogador, de 25 anos, não gostou da proposta feita, além de ter deixado claro que está feliz com o seu momento no Rubro-Negro. O veículo ainda destacou que ele pretende seguir no Rio de Janeiro pelo menos até o meio desta temporada.

Com o revezamento feito por Abel Braga até aqui, Trauco já foi titular em duas partidas no Carioca e tem sido um dos destaques da equipe. No fim do ano passado, o jogador quase se transferiu para o San Lorenzo. A imprensa peruana revelou que o clube argentino deve fazer uma nova oferta em breve por ele.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários