Comentarista aposta em título brasileiro do Flamengo e vê Palmeiras campeão da Libertadores

Paulo Vinícius Coelho deu palpites sobre o ano dos brasileiros

Por O Dia

Flamengo
Flamengo -

Rio - Um dos principais jornalistas esportivos do Brasil, Paulo Vinícius Coelho, foi entrevistado no canal 'Desimpedidos' do YouTube. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, ele palpitou sobre os futuros campeões do futebol brasileiro na temporada de 2019.

Na opinião do atual comentarista da Fox Sports, o Flamengo vai conquistar o Brasileirão. Enquanto isso, o Palmeiras conquistaria a Libertadores. A Copa do Brasil ficaria com o Cruzeiro, novamente, e o Corinthians conquistaria a Sul-Americana.

Além de palpitar, ele deu a sua opinião sobre os jornalistas assumirem os clubes que torcem. “Eu digo que eu não digo meu time nunca, a não ser quando é relevante, ou seja, toda vez que alguém me pergunta. Nesse caso, eu exerço a primeira missão da minha profissão: eu dou a informação certa. Quando perguntam eu falo a verdade, sempre. Mas eu gosto mais de futebol do que do meu clube. Eu queria muito ser jornalista esportivo com 14 anos de idade”, disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários