Empresário de zagueiro do Milan elogia Flamengo: 'grandeza e história'

Agente no entanto negou proposta oficial do clube carioca

Por O Dia

Cristián Zapata
Cristián Zapata -

Rio - O Flamengo já admitiu por meio de alguns dirigentes que procura um zagueiro. Com isso, alguns nomes estão sendo ventilados no clube. Um deles foi o zagueiro colombiano Cristián Zapata, que atualmente veste a camisa do Milan. O empresário do atleta, o ex-zagueiro Ivan Córdoba, negou qualquer proposta do Rubro-negro, mas fez elogios ao clube do Rio.

"Não houve contato com o Flamengo. Mas ficamos satisfeitos de sermos ventilados em um clube com essa grandeza e história tanto no Brasil, quanto no mundo", disse em entrevista ao site "Torcedores.com".

Para a posição, o Flamengo negociou com Miranda e Dedé, mas o desfecho não foi feliz. Outro jogador ventilado no Rubro-negro foi o zagueiro uruguaio Cáceres, que acabou acertando com a Juventus.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários