Alex Muralha - Eduardo Carmim/Agência O Dia
Alex MuralhaEduardo Carmim/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Alex Muralha abriu seu coração em relação ao período difícil que enfrentou no Flamengo. Convidado desta semana do programa Aqui com Benja, do "Fox Sports", o goleiro admitiu as falhas com a camisa rubro-negra, mas disse acreditar que as críticas passaram um pouco do limite.

"Quando se critica o atleta, tudo bem. Mas quando passa para o ser humano, é diferente. Fui criticado de uma maneira muito pesada. A gente sabe que tem altos e baixos, é a nossa profissão. Foi covardia. Não concordo com muitas coisas que foram feitas. A gente aceita crítica construtiva. Algumas foram covardes. A gente não consegue se defender, só jogando futebol", afirmou o jogador.

Em outro momento, Muralha aproveitou a oportunidade para mandar um recado à torcida rubro-negra.

"Peço desculpas pelos momentos que errei. Tive um momento muito ruim. Deixei muitas pessoas bravas, mas não fiz por querer. Sempre dei o meu melhor, trabalhei. Nunca quis que chegasse nessa situação. Queria agradecer por tudo, carinho, onde eu vou tem gente que me abraça, me dá força, diz que torce por mim. Me deixa muito feliz e motivado. Só tenho a agradecer"

Questionado sobre seu futuro no clube, o arqueiro disse que não deve permanecer para o restante da temporada.

"Sinalizaram que tem probabilidade de me emprestar, no elenco desse ano não serei aproveitado", finalizou.

Você pode gostar
Comentários