Willian Arão - Gilvan de Souza/Flamengo
Willian ArãoGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia

Rio - Titular do time de Abel, Willian Arão viveu momentos no banco de reserva no ano passado pelo Flamengo. Um pouco desgastado com a torcida, o meia chegou próximo de mudar de ares, porém, a permanência do atleta foi pedida pelo técnico. O jogador admitiu que recebeu propostas, mas disse sempre ter visto o clube carioca como prioridade.

"Alguns times me procuraram, fizeram até propostas formais para mim, fiquei muito feliz porque são grandes clubes. Mas eu nunca pedi para sair do Flamengo. Nunca estive descontente. É momento. Jogador está na reserva, mas passou. Depois tive uma conversa com o Abel, aconteceu tudo e resolvi ficar. Mas não queria sair, até porque tinha contrato até o final do ano, não era tão simples assim", disse no programa "Seleção SporTV".

Nesta temporada, Willian Arão esteve em campo em três dos cinco jogos oficiais do Flamengo sob o comando de Abel Braga. Nas três oportunidades iniciou como titular, compondo a equipe colocada como principal pelo treinador neste início de ano.

Você pode gostar
Comentários