Cuéllar  - Mauro PIMENTEL / AFP
Cuéllar Mauro PIMENTEL / AFP
Por O Dia

Rio - Xodó da torcida do Flamengo, o volante Cuéllar foi o escolhido para conversar com os jornalistas nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O volante afirmou que, por conta do investimento e do tamanho do clube, encara as cobranças com naturalidade.

"Vi uma cobrança diferente no Flamengo desde que cheguei. Claro que o clube fez um investimento maior agora. A cobrança continuará acima da média. É o maior clube do Brasil. Sabemos jogar com pressão, é algo natural. Trabalhamos isso no dia a dia", afirmou o camisa 8.

O jogador também aproveitou para falar sobre uma possível saída de Willian Arão da equipe titular e exaltou o papel defensivo do companheiro.

"O Arão me ajuda muito na função defensiva. Um pouco mais de capacidade para marcação. Se ele sai, fico mais exposto. Em compensação, entra um cara (Diego) com mais possibilidade de ataque. A gente tem que estar ligado para se defender ainda melhor. Se for retroceder o Diego ou o Arrascaeta, eles vão jogar mais na frente, então temos que pensar mais na parte defensiva", completou.

Você pode gostar
Comentários