Apresentador do 'Domingão', Fausto Silva - Reprodução da internet
Apresentador do 'Domingão', Fausto SilvaReprodução da internet
Por O Dia

Rio - Fausto Silva fez duras críticas à tragédia da última sexta-feira no Ninho do Urubu, em que morreram dez jovens atletas das categorias de base do Flamengo. Durante o programa deste domingo, o apresentador cobrou providências e respostas das autoridades sobre o ocorrido.

"Essa solidariedade no Brasil tem de ser transformada em atenção e cobrança para que as autoridades tomem as providências e investiguem com muita com muita seriedade pra que não fique dúvida. O mundo espera que não se repita. O problema é que toda hora são os mesmos problemas no Brasil", afirmou.

Em seguida, Faustão criticou a falta de justiça no Brasil e relembrou outras tragédias que ficaram impunes.

"O grande problema é que esses garotos trazem também toda a responsabilidade da família. A família aposta tudo. A maioria vem de longe. tanto que você vê, um garoto tinha escrito pra vó: 'mais um ano e você não precisa mais pagar aluguel'. Cada um vinha com uma tremenda responsabilidade. E mais, chegar a uma base de Santos, São Paulo, Corinthians, Flamengo, não é pra qualquer um, né. Parece que essa diretoria do Flamengo está tomando esse cuidado [do lado emocional]. Não dá para reparar, mas, pelo menos, amenizar. Agora, esse problema de responsabilidade aqui no Brasil, um país que não confia na justiça, que não tem justiça, esse é um problema sério. Boate Kiss, quantos anos já faz? Nada acontece. Mariana, entendeu?", completou o apresentador.

Você pode gostar
Comentários