Ex-presidente do Flamengo detona Ronaldo Fenômeno: 'Mau caráter'

Ex-atacante esteve perto de defender o Flamengo em 2009, mas acabou indo para o Corinthians

Por O Dia

Rio de Janeiro, 01/12/2011 - MARCA BRASIL (RJ) -  O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário de Lima apresentado no Hotel Sheraton, na Zona Sul do Rio de Janeiro, como membro do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local para a Copa do Mundo de 2014. Na foto, Ronaldo ao lado do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, durante o evento. Foto de André Luiz Mello / Ag. O Dia          ESPORTE, FUTEBOL, CRAQUE, FENÔMENO, ENTIDADE
Rio de Janeiro, 01/12/2011 - MARCA BRASIL (RJ) - O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário de Lima apresentado no Hotel Sheraton, na Zona Sul do Rio de Janeiro, como membro do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local para a Copa do Mundo de 2014. Na foto, Ronaldo ao lado do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, durante o evento. Foto de André Luiz Mello / Ag. O Dia ESPORTE, FUTEBOL, CRAQUE, FENÔMENO, ENTIDADE -

Rio - O ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, relembrou o período em que Ronaldo Fenômeno quase vestiu a camisa do Rubro-Negro. Segundo ele, em duas oportunidades o atacante deu a entender que assinaria com o clube da Gávea, mas acabou fechando com o Corinthians.

"Por duas vezes eu conversei com representantes dele. Diziam que não adiantava assinar contrato naquele momento porque o Ronaldo estava em recuperação, ninguém sabia se ele jogaria ou não. O Ronaldo me disse ‘eu sou Flamengo e quero ficar’, mas depois deve ter tido uma proposta muito boa […] É por tudo isso que te digo que ele é um mau caráter", declarou o ex-mandatário ao "UOL".

Em 2008, Ronaldo utilizou a estrutura do Flamengo para se recuperar de uma grave lesão no joelho, o que aumentou ainda mais seu namoro com o clube. Por conta do acerto com o Corinthians, o jogador é visto até hoje pela torcida rubro-negra como um "traidor".

Comentários